O sorteio da meia-final da UEFA Champions League

2 min read

Deviation Actions

Published:
57 Views

O zagueiro do Liverpool, Lovren, falou sobre o empate. Lovren disse: " Quando você vê o time que avançou para as semifinais, Todo adversário deve ser respeitado Especialmente Camisolas de Futebol Baratas Real Madrid, porque eles ganharam a Liga dos Campeões três vezes nos últimos quatro anos. Portanto, devemos respeitá-los mais. Pessoalmente, não quero desenhar o Real Madrid nas semifinais. Definitivamente vou escolher o Bayern ou Roma. Espere até a final para jogar o Real Madrid. "

Lofren salientou que o Liverpool não pode ser subestimado. " Marcamos cinco gols na partida de duas rodadas do Camisolas Liverpool contra o Manchester City. Eles são uma das melhores equipes do mundo. Portanto, outros oponentes também precisam respeitar esse ponto. Quem quer que seja o Liverpool, Todos eles acharão difícil jogar em Anfield. É difícil marcar. "

No final, Lofren também falou sobre a maior arma da equipe " Salah é incrível. Estou feliz por termos jogadores como ele. Nós também o ajudaremos a ser um dos melhores jogadores do mundo. Ele é um cara legal Você não pode acreditar como foi agradável estar com ele em um vestiário. Ao mesmo tempo, também provamos que podemos nos defender. Nossa defesa contra o Camisolas de Futebol Criança Manchester City foi excelente. "

© 2018 - 2024 camisolayslojapt
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In