Rushford ganhou elogios devem se tornar melhores

1 min read

Deviation Actions

Published:
41 Views

Desde que entrou na primeira equipe no Manchester United, Rushford vai subir. Agora, não só no Camisolas de Futebol Baratas Manchester United, Na seleção de Inglaterra, Rushford também tem seu próprio lugar. Entrevista do treinador da Inglaterra Robert Southgate, Elogiaram que Rushford tem o melhor talento, Estará entre os melhores jogadores nas fileiras.

Southgate disse: " Camisolas Manchester United Rushford muitos jogos estão fora do banco, Seu desempenho é muito surpreendente. Nós valorizamos não só sua capacidade, E sua mentalidade e maturidade. Ele é um jogador muito emocionante, Mas ele é muito terra firme Sempre quer melhorar a si mesmos. "

" Ele será o melhor jogador para mim, Ele tem todas as qualidades dos melhores jogadores que trabalharam com o Manchester United, E ele tem apenas 20 anos de idade. Vemos Rushford como uma parte importante do futuro do Camisolas de Futebol Criança Manchester United, Ele certamente pode marcar, Suas habilidades e finalidade são excelentes. No treinamento, Rushford pode fazer algo que nos surpreendeu, Ele é um jogador muito emocionante. "

© 2017 - 2024 camisolayslojapt
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In